Livro Python para desenvolvedores – Excelente material de estudo

Olá PTIs,

Livro Python Para Desenvolvedores Grátis!Hoje o Klaus me indicou por e-mail um material muito bacana para quem quer ou está aprendendo Python. Depois, navegando nos meus feeds, vi que o Relsi Ramone de Porto Alegre/RS já havia publicado sobre o assunto no blog dele, logo, transcrevo abaixo as palavras do Relsi sobre o assunto.

Está disponível para download de forma gratuita o livro Python Para Desenvolvedores, do autor Luiz Eduardo Borges.

Trata-se do primeiro livro livre em português sobre a linguagem de programação, e é distribuídao sob uma licença Creative Commons

O livro é voltado para desenvolvedores que já tem algum conhecimento de programação, e explica de forma simples e objetiva, as tecnologias envolvendo a linguagem utilizadas em projetos envolvendo desde a criação de interfaces gráficas, utilitários e aplicações para internet até sistemas distribuídos.

O livro foi escrito usando ferramentas Open Source como BrOffice.org, GIMP, SciTE e Blender.

Baixe o livro clicando aqui e depois nos conte quais foram suas impressões sobre o material. Seu comentário ajuda outros profissionais a saber o que vão encontrar baixando o livro.

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!