Fechar

O 2º Encontro do PHP MG será realizado nos dias 16 e 17 de Outubro 2009 na Uni-BH em Belo Horizonte (veja mais abaixo como chegar até a Uni-BH e um mapa do campus). Sendo que, no dia 16/10/2009 oferecemos uma série de mini-cursos (a serem realizados no campus Estoril) e no dia 17/10/2009 uma série de palestras (a serem realizadas no campus Diamantina).

O evento é focado no mercado de desenvolvimento web, proporcionando aos participantes o contato interpessoal e o conhecimento das melhores práticas e últimas novidades e tendências, no que se diz respeito à tecnologia.

Pretendemos com essa realização, fortalecer a comunidade mineira de desenvolvedores PHP e divulgar para todo o estado o potencial dos profissionais da região.

Atenção: O local do evento pode vir a mudar, neste caso avisaremos com antecedência.

Mais informações: www.phpmg.com/2-encontro-do-php-mg

Se você gostou deste conteúdo, considere compartilhá-lo.

Confira os 2 comentários deixados

  1. Jackson via Rec6
    10:53 em 27 de agosto de 2009
    1

    Evento: 2º Encontro do PHP MG | Profissionais TI…

    O 2º Encontro do PHP MG será realizado nos dias 16 e 17 de Outubro 2009 na Uni-BH em Belo Horizonte (veja mais abaixo como chegar até a Uni-BH e um mapa do campus)….

  2. 2º Encontro do PHP MG na mídia
    11:00 em 27 de agosto de 2009
    2

    [...] Profissionais TI – 2º Encontro do PHP MG [...]

Deixe seu comentário, participe!