Orkut também abandonará suporte ao IE6

A Google, que já vem há algum tempo alfinetando a Microsoft, resolveu dar umas ajudinhas importantes para eliminar de vez o Internet Explorer 6 do mercado de internet.

Primeiro surgiram banners na página do Google Search (em algumas versões do IE) informando ao usuário que existia um navegador web mais rápido no mercado: o Google Chrome, claro.

Depois, a equipe do Youtube anunciou que deixará de oferecer suporte ao navegador em breve.

E agora é a vez da equipe do Orkut dizer adeus ao famigerado IE6.

Orkut abandona suporte ao IE6!

Claro que, para não parecer má, a Google dá como primeira opção a atualização para a versão mais recente do navegador da Microsoft, seguida, claro, do seu próprio navegador Chrome e como última opção, o Firefox.

Pois bem, com essa grande investida da gigante Google, talvez o IE6 seja extinto de vez ou pelo menos fique na minoria.

Referência: silasiub.com/blog/2009/08/google-quer-o-fim-do-ie6.html


3 Comentários

Jackson Caset Autor do Post
2

@Rafael bom, eu creio que a MS já tenha se tocado, tanto que já criou duas novas versões do seu navegador em pouco tempo. Acho que é mais para o povo mais leigo se tocar mesmo…pra enxergarem coisas novas na frente dos olhos e, claro, pra Google não se encomodar mais com velharias…rs

Mas concordo que isso deve deixar a MS um pouco pensativa…

Obrigado pela participação. Abraço!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>