Fechar

A semana passada que iniciou em 28/09, foi assim:

Open Innovation Seminar 2009: Nos dias 22 e 23 de outubro, no hotel Renaissance São Paulo, vai acontecer a segunda edição do evento dedicado a disseminar conceitos e práticas de inovação. Anote na sua agenda e participe!

Negociação em TI: Ótimo artigo do Marco Neuwiem que aborda a arte de planejar e negociar na área de TI.

Apresentações em PowerPoint: Cezar Taurion questiona se os slides em PowerPoint são realmente a melhor forma de transmitir conhecimentos e idéias. Vale a pena dar uma lida!

PHP Conference Brasil’09: O maior evento relacionado ao PHP do Brasil está chegando. Agende-se e participe!

Lançamento Livro: Você que é de SP ou que pode ir até lá, não perca o lançamento do livro Cloud Computing – Computação em Nuvem do Cezar Taurion. Não perca também nossa promoção que sorteará mais um exemplar deste ótimo livro.

Inovação na Gestão de TI: A Miriam Vasco, grande gestora de TI, fala sobre a urgência de inovação na gestão de TI. Um ótimo artigo para clarear os caminhos de gestores de TI.

Evangelizar na TI: O Emerson Dorow, grande amigo de longa data, mais uma vez com um ótimo artigo abordando a evangelização na governança de TI. Vale a pena conferir!

SOA na prática: Livro aborda a Arquitetura Orientada a Serviços como uma disciplina emergente capaz de relacionar serviços de negócios com serviços de TI.

Joomla Avançado: Livro para quem deseja ir além das funcionalidades disponíveis no Joomla! 1.5 e desenvolver sites realmente inovadores.

Não esqueçam de conferir outros livros em nossa biblioteca de TI. Muitos exemplares com os mais variados assuntos e o melhor, com preços interessantes.

Bom início de semana a todos!

Se você gostou deste conteúdo, considere compartilhá-lo.

1 comentário

  1. Jackson via Rec6
    10:55 em 5 de outubro de 2009
    1

    A semana no Profissionais TI Negócios, PowerPoint, SOA, Joomla, Gestão, PHP Conference e muito mais! | Profissionais TI…

    Confira como foi a semana passada, que iniciou em 28/09, no Profissionais TI….

Deixe seu comentário, participe!