Luminas cria ação conectada para a CCE Info na Campus Party

Para reforçar o posicionamento de acessibilidade da CCE Info, patrocinadora oficial da área de cibercultura da Campus Party, a Luminas preparou uma ação diferenciada com muita interatividade e conteúdo dentro do evento.

O Desconectados Conectados CCE Info reuniu quatro grupos de desconectados no maior evento de conectividade do Brasil. O desafio: descobrir tudo que o mundo digital pode oferecer e utilizar de maneira prática na vida pessoal e profissional. Para isso, precisarão da ajuda dos campuseiros em uma grande rede colaborativa.

Quem não estiver na Campus pode acompanhar e interagir com esta aventura via youtube, flickr, posterous e twitter em conteúdos gerados diariamente.

Ao final da Campus Party, os grupos de novos conectados ganharão o notebook utilizado nas tarefas e quem conseguir a maior integração com o universo digital ainda receberá o prêmio de R$3.000,00. Os Campuseiros de maior colaboração com os grupos ganham netbooks da CCE Info e outros prêmios.

Twitter www.twitter.com/desconectadocce
Blog http://desconectadoscce.posterous.com/
Youtube www.youtube.com/user/desconectadoscce
Facebook www.facebook.com/desconectadoscce
Orkut www.migre.me/hf54
Flickr www.flickr.com/photos/desconectadoscce

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!