jQuery em Ação – Alta Books

“O livro é muito bom com exemplos bastantes concretos. Mas para que se tenha o maior proveito desse livro sugiro que se tenha algum conhecimento em javascript, isso torna bem mais fácil compreender alguns conceitos. Eu indico ele pra quem está começando com jQuery.”

Comentário deixado no post – http://bit.ly/aJTvE8Abraão Levi

_____________________________________________________

Editora: Alta Books
ISBN: 9788576083085
Origem: Nacional
Ano: 2009

Compre este livro!

Descrição

Pura e simplesmente, este é o objetivo deste livro: ajudar você a aprender como fazer mais em suas páginas de aplicativos da web com menos script. Seus autores, um deles um colaborador e propagador do jQuery e o outro um usuário ávido e entusiástico, acreditam que o jQuery é a melhor biblioteca disponível atualmente para ajudá-lo a fazer isso.

Este livro tem por objetivo prepará-lo para usar o jQuery rápida e eficazmente e, quem sabe, se divertindo no caminho. A API central do jQuery é toda discutida e cada método API é apresentado em um bloco de sintaxe fácil de digerir, que descreve os parâmetros e valores de retorno do método. Pequenos exemplos de uso efetivo das APIs são incluídos. E, para aqueles grandes conceitos, nós oferecemos o que chamamos de páginas de laboratório. Essas páginas abrangentes e divertidas são uma maneira excelente de ver as nuances dos métodos jQuery em Ação sem a necessidade de você mesmo escrever um mar de códigos.

Nós poderíamos continuar sem parar com o jargão de marketing dizendo a você o quanto este livro é maravilhoso, mas você não quer perder tempo lendo isso, quer? O que você realmente quer é enfiar os braços nos bits e bytes até os cotovelos, não é?

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


1 Comentários

Michel Banagouro
1

Recomendo FORTEMENTE esse livro. Te dá a base total pra vc compreender e pensar ao modo “jQuery”. Excelente livro pois o autor explica de uma maneira muito simples e de fácil entendimento.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!