Simulados Cobit 4.1 e ITIL V3 – Preparatório OFICIAL

O Sistema de Simulados cobre todo o conteúdo para o Exame do Cobit Foundation 4.1 preparando o aluno para o exame de certificação. As questões são parecidas e não iguais. Não adianta decorar, precisa entender e saber os fundamentos, visão geral e produtos do Cobit 4.1 por um valor super acessível R$41,90.

Proporcionar um Banco de Dados com centenas de questões a nível de simulado oficial para alunos que concluíram o curso em outra instituição ou conhece a visão geral da ITIL, objetivos, fundamentos, benefícios, processos e atividades, este produto não é recomendado para quem não conhece profundamente a ITIL V3, o sistema custa R$44,90.

VANTAGENS

  • Você pode fazer os Simulados Quantas vezes quiser através do Ambiente de Ensino Virtual.
  • Sistema de Simulados com centenas de Questões, através de um algoritimo os simulados mudam aperfeiçoando o seu conhecimento e simulando o ambiente do exame de certificação.
  • Calcula o tempo de resolução do Simulado, apresenta quantidade de questões corretas, porcentagem de acertos e ainda exibe a resposta correta das questões que você não acertou
  • O Sistema de Simulados é multi-idioma, você pode escolher entre inglês e português.

Acesse agora mesmo: ISSO É Tecnologia  http://www.issoe.com.br

Alex Villaverde

Mais artigos deste autor »

Possui mais de 10 anos de experiência na área de TI, começando a carreira como Analista de Suporte, Programador, Analista de Sistemas até chegar a cargos de Gestão. Forte conhecimento em ambientes tecnológios, regras de negócio, serviços e governança de TI. Atualmente é certificado em ITIL versão 2 e 3, MOF, COBIT e ISO 20000, especializações em BSC, SOX, Scrum, Marketing Digital e PMI. Participa do grupo de Estudos da ABNT( Normas ISO 20.000 e 38.500), faz parte como membro internacional da ISACA e ITSMF, colaborador da ISSO É Tecnologia (www.issoe.com.br) Realizo trabalhos de consuloria em Gestão de TI utilizando as principais técnicas e metodologias do mercado,promovendo uma melhora no ambiente técnológico da empresa. Com este trabalho é possível posteriormente realizar auditorias e detectar pontos de melhorias e controles buscando a excelência no serviços prestados, o trabalho pode envolver desde um simples WorkShop até a estrturação do Departamento de TI como um todo, apontando soluções, verificando riscos e buscando a melhora seja em sistemas, processos, infraestrutura, serviços e qualificação da equipe de TI.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


+ oito = 10

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>