FDM Network e SonicWALL fazem aliança com foco em serviços de segurança

Intensificar a atuação junto ao mercado corporativo e setor público, ampliar a sua capilaridade e promover a cultura de segurança são alguns dos objetivos da SonicWALL – uma das maiores empresas em infraestrutura segura de rede – ao firmar uma parceria com a FDM Network Consulting, integradora especializada em infraestrutura de redes para o mercado vertical.

O foco da parceria da FDM e Sonicwall é a oferta de produtos voltados para segurança de rede, como: firewall, VPN (Virtual Provate Networks), antivírus, antispam, filtro de conteúdo, IDS (Introdution Detection System), IPS (Introdution Protector System), balanceamento de carga e relatórios. Outros produtos comercializados pela Sonicwall são backups e recuperação de dados, controle de envios e recebimento de emails.

Independentemente da linha de produtos, a FDM irá trabalhar no modelo Management Security Service Provider (MSSP), promovendo um “UP SELL” em sua base e buscando novos clientes por meio de sua equipe comercial.

Para Fábio Sidney, CEO da FDM, a parceria com a SonicWaLL é importante porque é uma das maiores empresas mundiais de segurança de rede. “Essa aliança valida ainda mais o expertise da FDM Network Consulting no mercado de segurança, além de ampliar a nossa linha de produtos que disponibilizamos aos clientes”, diz Sidney.

Dentre os segmentos a serem atingidos a partir da estratégia comercial da integradora, estão: financeiro, corporativo, governo, educação, varejo etc.

Para a SonicWALL, conquistar um provedor de serviços qualificados como a FDM  amplia as oportunidades de novos negócios. “A SonicWALL tem a expectativa de crescer suas vendas em torno de 20% no setor público ainda em 2010, devido à sua atuação junto ao governo e ao segmento enterprise por meio da FDM”, afirma Daniel Kanaoka, da  SonicWALL.

Com a iniciativa, a FDM já prepara sua equipe técnica para certificação e terá acesso aos benefícios que fazem parte do Programa de Canal Medallion da SonicWALL.

“A intenção da aliança com a FDM é trabalhar com a equipe técnica e comercial da integradora, transformando-a em canal especial de resultados. Dessa forma, a FDM terá acesso a diversos benefícios que fazem parte do seu Programa de Canal Medallion da SonicWALL, tendo total apoio da fabricante”, explica Kanaoka.

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!