Feira de TI nos EUA conta com empresa do Paraná

A partir de subsídios do Brazil IT, iniciativa patrocinada pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e pela Softex, com o objetivo de promover o mercado de TI brasileiro em âmbito internacional, empresas brasileiras participarão da nona edição do Midsize Enterprise Summit East (MES), na cidade de Boca Raton nos Estados Unidos, entre os dias 18 e 21 deste mês. Uma dessas empresas é a curitibana CINQ Technologies, que representará a marca paranaense na feira através de dois executivos, o diretor Carlos Alberto Jayme e um representante americano da CINQ.

A nona edição do evento destaca-se por diversos fatores, sendo que um deles é a priorização das necessidades específicas de pequenas e médias empresas. Aproximadamente 400 CIOs de potenciais compradores foram selecionados e convidados a participar do evento. Esses executivos avaliarão as propostas de fornecedores a partir de encontros estruturados (boardrooms), em que serão apresentadas e demonstradas soluções e competências das empresas participantes. Cada boardroom contará com no máximo 20 compradores potenciais, o que facilita a aproximação e direciona melhor cada CIO a necessidade demandada.

Outro destaque do evento é a possibilidade de contato prévio entre compradores e fornecedores através de um portal na web.  Além disso, a Midsize Enterprise Summit East oferecerá os tradicionais stands e palestras sobre as tendências do mercado de TI e novas tecnologias.

Fonte: Assessoria de Imprensa CINQ Technologies

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!