Site Blindado patrocina o Fórum Nacional de E-commerce

O Site Blindado S/A – empresa especializada em segurança web para portais de internet, que oferece soluções de proteção contra hackers utilizando a tecnologia Cloud Computing (Security in the Cloud) – patrocina o Fórum Nacional de E-commerce (FNEC), que acontecerá no próximo dia 20 de maio no Amcham Brasil, em São Paulo.

No FNEC, o executivo fará uma palestra sobre “Impacto da segurança na rentabilidade de uma loja virtual”, que abordará as principais ações que devem ser realizadas pelos usuários das lojas virtuais e também pelas empresas de comércio eletrônico para evitar fraudes, roubos de senhas e outros danos. “Com as dicas, pretendemos fazer com que os usuários  percam o medo de comprar na internet, identificando o que é preciso identificar para ganhar confiabilidade ao comprar pela web”. A empresa inclusive desenvolveu um vídeo sobre o assunto, que traz dicas de segurança para os lojistas que podem ser acessado em http://www.siteblindado.com.br/blog/category/dicas-de-seguranca.

O evento abordará as questões relacionadas ao comércio eletrônico e as principais tendências desse mercado, e pretende reunir cerca de 500 participantes, entre desenvolvedores web, empresários, profissionais de marketing, gerentes de e-commerce e demais interessados no tema.

O Fórum Nacional de E-Commerce (FNEC) foi criado para promover a troca de informações entre os profissionais da área, expor as vantagens de ter uma loja on-line e levar a público tudo que envolve o e-commerce como as soluções e plataformas para o comércio eletrônico, logística, segurança, comparadores de preço, email marketing e outros.

Para Mauricio Kigiela, Diretor do Site Blindado, a participação da empresa no fórum a aproximará ainda mais do seu público-alvo. “Como o nosso trabalho está também diretamente ligado às lojas virtuais, já que emitimos um selo de segurança que analisa as vulnerabilidades do portal, esse evento é importante para estreitarmos relacionamento e fortalecermos os contatos com profissionais e companhias de e-commerce, ampliando oportunidades de gerar novos negócios e levando mais informações importantes aos participantes”, afirma o Diretor.

Evento: Fórum Nacional de E-Commerce

Data: 20.05.2010
Horário: das 9 às 18 horas
Local: Amcham Brasil – Câmara Americana do Comércio – São Paulo
Endereço: Rua da Paz, 1431

Site oficial do evento: http://www.fnec.com.br

Palestra Mauricio Kigiela
Data: 20.05.2010
Horário: 16h40

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!