Você tem um blog de TI? Divulgue-o no Profissionais TI!

Olá PTI’s,

Sempre no intuito de compartilhar conhecimentos entre as massas, estamos na busca de parceiros que tenham blog com conteúdos de TI para que possamos expandir nossa área “Acompanhe outros blogs de TI” que, por enquanto, está fixada na home do site.

Nesta área do PTI, listamos os cinco últimos posts de blogs, permitindo que nossos visitantes leiam os conteúdos que lhes interessam diretamente no blog em questão. Além da visita, você pode ganhar um novo leitor de RSS, um seguidor no twitter, um novo cliente e etc.

Hoje contamos com os parceiros Pinceladas da WebFalando TI e em breve teremos o blog do colaborador Emerson Dorow, sendo que restarão mais três espaços para divulgarmos outros blogs da área.

Tem interesse? Entre em contato para conversarmos a respeito.

Que tal publicar seus posts por aqui também?

Torne-se um autor e *publique seus posts no PTI com referência ao seu blog.

* Todos os conteúdos são revisados e, caso haja necessidade, são alterados sem prévio aviso. Os conteúdos que já foram publicados em muitas fontes (várias cópias do mesmo conteúdo na web), não serão publicados.

Esperamos por você rumo ao sucesso!

Redação PTI

Mais artigos deste autor »

Portal dedicado ao compartilhamento de conteúdos relacionados a carreira em Tecnologia da Informação. Siga-nos nas redes sociais acima e acompanhe publicações diariamente :)


1 Comentários

Gabriela
1

Que ótimo, agora vou poder encontrar mais blogs de TI, pq infelizmente não são muitos!
Bom eu nao tenho blog mas tenho uma dica, o programa de trainee da EY ta bem bacana, acho que tem tudo a ver com o conteúdo do blog, principalmente depois dos videos que eles postaram no site!
beijinhos

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!