ZipCode marca presença na 1ª Conferência Internacional em Qualidade da Informação

Difundir a cultura e a importância da qualidade de dados e da informação para as organizações no Brasil. Esse é um dos principais objetivos da ZipCode, empresa de TI e especializada em marketing direto, ao anunciar sua presença na 1ª Conferência Internacional em Qualidade da Informação, promovida pela QIBras. O encontro acontece no próximo dia 13 de maio, na sede da Amcham, em São Paulo.

A iniciativa da empresa tem como foco ir além de sua participação no encontro. Seu intuito é ser exemplo para o setor de dados no Brasil, uma vez que é considerada uma das principais organizações preocupadas com a qualidade dos dados e informações gerados ao mercado. A companhia abastece as empresas com informações confiáveis para suas ações mercadológicas.

Em meio a palestrantes internacionais, a ZipCode debaterá a questão da qualidade dos dados com os profissionais presentes, além de se atualizar ainda mais com o cenário atual do setor, em contato com autoridades renomadas no assunto.

Entre os palestrantes que já confirmaram presença, estão: John Talburt, coordenador do programa de Qualidade da Informação da Universidade de Arkansas; Michael Mielke, presidente da German Society of Information Quality e diretor do Centro de Competência de Informação e Gestão de Negócios da alemã Deutsche Bahn; Ganesan Shankar, professor de tecnologia, operações e gerenciamento da Informação na Universidade de Boston; e Larry English, diretor-presidente da Information Impact International.

Entre as ações da ZipCode durante o evento, a companhia proporcionará a seus convidados – profissionais de diversos setores da economia – um dia intenso, onde terão a oportunidade de manter contato com palestrantes nacionais e internacionais, além de ampliarem seu network.

A empresa também apresentará seus serviços ao público presente, por meio do patrocínio no encontro, e discorrerá sobre temas como: enriquecimento e a importância de manter os dados atualizados para trabalhar com eficácia na utilização da informação.

“Sabemos o desafio de difundir a importância da qualidade de dados para as organizações no Brasil é grande. O processo leva tempo, pois é preciso que as pessoas tomem conhecimento, estejam engajadas com essa ideia e tornem-se multiplicadoras de uma cultura embasada nas boas práticas em gestão de dados. Mais que patrocinadora, a ZipCode é uma das empresas fundadoras da QIBras, um ‘filho’ do Grupo de Qualidade de Dados http://www.grupodequalidade.com.br, que  surgiu há três anos, o qual também fomos responsáveis pela criação”, explica Arthur Guitarrari, Gerente de Novos Negócios da ZipCode.

Entre os profissionais da empresa presentes na Conferência, estarão à equipe Comercial, de Novos Negócios e TI.

Serviço
Data: 13 de maio
Horário: das 8h às 18h30
Local: Sede da Amcham – Rua da Paz, 1.431 – São Paulo/SP

Preço: R$ 1.800,00
Descontos: 20% até 15 de abril, 10% até 30 de abril (estudantes, 50%)
Inscrições pelo telefone (11) 3801-2970 ou no e-mail [email protected]

Informações no site www.qibras.org/ciqi2010

Fonte: NB Press Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!