Cooler Master – Novo mouse com funções 3D

Ficar sem o mouse, ainda mais para quem utiliza na maioria das vezes o notebook, é um pouco incômodo. O espaço reservado na máquina não dá a precisão necessária para realizar os comandos e acaba atrapalhando no andamento de algum trabalho.

Pensando em melhorar a eficiência para aqueles que utilizam o notebook e necessitam de um mouse preciso é que a Cooler Master, especializada em soluções térmicas de alta performance e acessórios com design diferenciado, acaba de lançar no Brasil o Accu-Mouse da marca Choiix Cooler Master.

O acessório possui rolagem facilitada e confortável, pois não trava no meio do comando. O mouse tem cabo USB retrátil, alta qualidade e cabos flexíveis que se ajustam de maneira prática ao comprimento desejado do usuário. Há também a versão wireless, que dá maior agilidade aos movimentos por não precisar de fio para conectar na máquina.

Para quem trabalha com programas de imagens, o Accu-Mouse tem a opção de 3D, que permite a visualização de todas as arestas do objeto com apenas um movimento. Disponível nas cores cinza e branco, o acessório tem 1200 dpi de resolução, além de ser compatível com PC e Mac.

O mouse pode ser encontrado em dois modelos: o óptico com cabo retrátil e a laser com função wireless 2.4GHz. O acessório tem também o design ergonômico, que se ajusta perfeitamente na mão do usuário, reduzindo a chance de sofrer algum tipo de lesão por seu uso contínuo durante as tarefas realizadas no dia-a-dia.

ACCU-MOUSE

Fabricante: Cooler Master
Comprimento do cabo: 75 cm
Preços Sugeridos:
Accu-mouse laser wireless – R$ 75,90
Accu-mouse óptico cabo retrátil – R$ 29,90

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Hablar Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!