Intelig investe em segurança e fecha parceria com a EZ-Security

Para aumentar sua eficiência operacional, a Intelig está investindo em segurança. Para isso, escolheu a EZ-Security, integradora de segurança da informação e disponibilidade, responsável pela adequação e implantação do firewall de alta performance da Check Point no seu IDC (Internet Data Center).

Após uma avaliação criteriosa dos equipamentos já implantados na Intelig, a EZ-Security conseguiu integrar a solução da Check Point, mantendo a disponibilidade da rede. “Com isso, aproveitamos os recursos que já tínhamos e não perdemos todo nosso investimento inicial. A EZ-Security nos trouxe estabilidade e a satisfação dos usuários”, afirma Dalmo Luis Anselmo, coordenador de Engenharia da Intelig.

“Precisamos aumentar a performance dos sistemas e aproveitá-los neste novo projeto”, explica Regina Célia Santos, representante comercial da EZ-Security.

Com a instalação do firewall da Check Point, a operadora pôde definir uma única política de segurança. Isto inclui controle de acesso, autenticação, rede virtual privada (VPN), checagem de vírus, filtragem de URLs, filtragem de conteúdo, detecção de intrusos, entre outros. Tudo isso, sem restringir a disponibilidade da rede. “De nada adianta garantir segurança de uma rede, se ela não está disponível para uso”, completa Regina.

Fonte: NB Press Comunicação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


× quatro = 20

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>