Olho no Click com leilões virtuais diferenciados no maior evento de futebol do planeta

O Olho no Click, maior portal de leilões virtuais do país, realiza ação promocional para seus usuários, durante o maior evento de futebol do planeta, que vai até o dia 11 de julho.

Pela promoção, os usuários que adquirirem qualquer pacote de lances, que vão de R$ 30 a 150, nos dias de jogos do Brasil, recebem 50% a mais de créditos caso a Seleção vença. Se, por exemplo, um internauta comprar o pacote de lances de R$ 30 na próxima sexta, dia 25, e o Brasil vencer a seleção de Portugal, ele receberá mais 15 lances, que podem ser usados em qualquer leilão.

Se o Brasil passar para as oitavas de final, a promoção continua valendo. É uma oportunidade a mais de arrematar produtos por, em média, 90% abaixo do valor de mercado.

Durante o Campeonato, os internautas terão a oportunidade de arrematar produtos como: um Nintendo Wii com Jogo Wii Sports, no dia 22 de junho; um iPhone 3G; e um Netbook Samsung N310 com Intel Atom N270, no dia 24 de junho. Todos com lances de R$ 1 centavo.

Para participar, o internauta deve fazer o cadastro no site do Olho no Click (www.olhonoclick.com.br) e adquirir um dos pacotes de lances disponíveis, que funcionam como créditos para o número de lances que têm direito, e ficar de olho no tempo.

O funcionamento é simples: cada participante pode dar quantos lances quiser no valor de R$ 0,01, desde que não seja consecutivamente, no tempo de 15 segundos. A cada lance oferecido, é acrescido o valor de R$ 0,01 no pacote e o cronômetro é reiniciado, voltando a receber ofertas. Quando o cronômetro chegar em “zero”, a pessoa que ofereceu o último lance, leva o produto, pagando apenas o valor do arremate mais o frete.

Fonte: NB Press Comunicação

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


8 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>