Start-up: Qualidade em soluções de TI e Telecom é a aposta da iTTelco

Nasce uma nova empresa nacional atuante em serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicações, desenvolvendo projetos e soluções de alto valor agregado e qualidade para seus clientes.

A iTTelco Quality Solutions já nasce forte e conquistando importantes e conceituados clientes, dentre eles: KPMG, Aduaneiras, IMBRA e Liquigás.

O portfólio de serviços da ITTelco é composto por consultoria e serviços baseados na metodologia TEM – Telecom Expenses Management, tendo como base soluções suportadas por profissionais de alta capacidade técnica, processos bem estruturados e tecnologia de ponta, proporcionando aos seus clientes, projetos sob medida para Gestão de Custos e Investimentos em Telecom.

Complementando suas soluções, a iTTelco atua também em projetos de Cabeamento Estruturado, Certificações LAN / WAN, Soluções VOIP, Instalação e Programação PABX, Soluções CTI, Correio de Voz, URA/IVR, FAX Gateway, VPN, Firewall, CFTV / DVR , Suporte remoto e Gerenciamento de redes DADOS / CFTV.

Composta por profissionais altamente qualificados e reconhecidos pelo mercado, a iTTelco atende com qualidade e grande eficiência à seus clientes em Soluções de IT e Telecomunicações, .

A direção de Marketing e vendas está sob responsabilidade de Rosi Francisco, que atuou por mais de dez anos nesta área em conceituadas empresas de serviços de Tecnologia da Informação e Telecomunicações. Formada em Comunicação Social com pós em Gestão Empresarial pela BSP. Sua missão será liderar a equipe de Marketing e Vendas, ampliando os campos de atuação da empresa e garantindo um relacionamento com os clientes ainda mais personalizado e eficaz.

Marcelo Fabretti é o responsável pela diretoria de Serviços de TI e Telecomunicações. Ex-gerente de Telecomunicações da Mapfre Seguros, atuou também como Diretor de Serviços de TI em conceituada empresa de Tecnologia. Com MBA em Gestão Empresarial pela FGV, Fabretti terá como missão alinhar as expectativas e necessidades dos clientes e proporcionar a entrega de serviços de alta qualidade e valor agregado nas áreas de TI e Telecom.

Fonte: Marcelo Fabretti

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!