Alcateia apresenta grande variedade de lançamentos na Eletrolar Show 2010

O Grupo Alcateia – empresa pioneira na distribuição de tecnologia no país – em sua quarta participação consecutiva na Eletrolar Show apresenta as novidades de mais de 20 fabricantes de tecnologia mundiais que estarão expostas em seu stand – que este ano deverá surpreender ainda mais os visitantes.

Microsoft: Entre os produtos que serão apresentados estão destaques como o Office 2010 – última versão do software mais conhecido da Microsoft. O programa oferece, entre diversas outras inovações, edição de imagens e vídeos diretamente nos aplicativos do Office; possibilidade de co-autoria, ou seja, edição de arquivos por diversas pessoas simultaneamente, ainda que de lugares diferentes; transmissão remota de apresentações de slide pela web e maior controle no gerenciamento de emails do Outlook.

Vivitar: Na onda dos sucessos Disney®, a Alcateia leva para a feira a câmera digital Vivitar Toy Story, com capacidade interna para 152 fotos em baixa resolução sem a necessidade de cartão de memória, gravação de vídeos, possibilidade de uso como webcam e software para edição de fotos – tudo isto totalmente caracterizado com os personagens do desenho animado.

Kingston: A Alcateia traz também o pendrive DT 101 G2, equipamento especialmente desenvolvido para quem precisa acessar seus arquivos de diversos locais, pois é dotado do software uDrive que permite organizar e visualizar arquivos em qualquer computador sem a necessidade de instalação de softwares adicionais. O DT 101 G2 possui três aplicativos pré-instalados: visualizador de fotos, tocador de MP3 e navegador de internet, através deste último o usuário poderá marcar favoritos e acessar a internet de qualquer computador sem deixar rastros. Além dos aplicativos pré-instalados é possível baixar outros através do site AppZone. O produto está disponível nas capacidades: 2GB, 4GB, 8GB, 16GB e 32GB; e nas cores verde, azul, vermelho, preto e roxo.

Seagate: A fabricante norte americana tem duas grandes novidades que serão apresentadas pela Alcateia na feira: a linha de armazenamento de dados BlackArmor e o HD Externo Replica. A linha BlackArmor é voltada a pequenas empresas com até 50 funcionários, é de fácil instalação e administração, além de ser uma excelente opção para empresas com nenhum ou pouco suporte de TI. Os produtos BlackArmor ainda possuem um sistema totalmente automatizado de backup e é dotado de software SafetyDrill™, que permite a recuperação total das informações em caso de ataques de vírus, falha de hardware e problemas no PC.

O HD Externo Replica da Seagate elimina a necessidade de realizar manualmente o processo de armazenamento de dados e backup. O produto que é destinado puramente para backup copia automaticamente todo o conteúdo do computador, desde aplicativos instalados e sistema operacional, passando por fotos, filmes e música até emails e lista de sites favoritos. O Replica está disponível nas capacidades 250GB e 500GB e possui cinco anos de garantia.

D-Link: Conectividade é a aposta do Mini-Modem 3G DWM-152 da D-Link. O DWM-152 é um mini-modem que possibilita o acesso à internet em alta velocidade por meio de sinal de telefonia celular, o produto é desbloqueado e pode ser usado com a rede 3G de qualquer operadora através da inserção de um SIM Card com este serviço. Além disto, o Mini-Modem da D-Link possui suporte às redes 3G nos padrões UMTS/HSDPA, pode ser utilizado como pendrive e possui capacidade de leitura de até 8GB para o armazenamento de dados.

Estes são apenas alguns exemplos do que o visitante poderá encontrar no stand do Grupo Alcateia, que para garantir o melhor aproveitamento das informações sobre cada novidade, levará para a Eletrolar 2010 sua equipe comercial para atendimento especializado em cada produto. Além disso, será possível também interagir com representantes das próprias marcas que estarão à disposição no stand durante todo o evento para dar o suporte técnico necessário.

As expectativas da empresas mais uma vez é de realizar grandes negócios nesta edição da Eletrolar: “Este ano esperamos superar a marca de novos negócios alcançada na feira em 2009 – que já foi bem positiva. Acreditamos que a variedade do nosso portfólio contribua significativamente para isto”, afirma Carlos Tirich, diretor Comercial do Grupo Alcateia. “Esta variedade pôde ser obtida por meio de diversos novos contratos de distribuição que a Alcateia tem estabelecido junto aos principais fabricantes mundiais de tecnologia entre 2009 e o primeiro semestre de 2010, seguindo nossa meta de ter o portfólio mais rico do Brasil”, conclui o diretor.

Serviço:
Eletrolar Show 2010 – 5ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletrônicos
Data: de 20 a 23 de julho de 2010
Horário: das 13h às 21h
Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo – SP

Site: www.eletrolarshow.com.br

Fonte: Thot Comunicação Corporativa – www.thotcomunicacao.com.br

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!