Chega ao mercado nova versão do ERPFlex

A TI Educacional, fornecedora de soluções de gestão através da tecnologia e da educação, acaba de lançar a versão 3.2 do ERPFlex, software de gestão empresarial desenvolvido especialmente para as pequenas e microempresas. A nova versão continuará rodando 100% em plataforma web para garantir maior velocidade de operação, redução nos custos operacionais trazidos pela hospedagem e serviços gerais agregados de data center, e as atualizações serão disponibilizadas de forma imediata aos usuários.

O ERPFlex 3.2 terá, de acordo com o diretor de operações da TI Educacional, Eduardo Nistal, mais recursos e sua interface está mais amigável e mais moderna para os usuários – existem quatro opções de skin para alterar a identidade visual da tela da solução. “São melhorias que facilitarão ainda mais a operação do software e proporcionarão maior autonomia ao usuário. As telas trazem informações mais completas para a análise dos negócios e para auxiliar na tomada decisão, estimulando o uso da tecnologia da informação pelos novos empreendedores”.

Entre as novidades da versão 3.2 do ERPFlex estão a flexibilização do gerador de relatórios, para que o usuário possa ter acesso a todos os dados inseridos no sistema e parametrizar o relatório de acordo com à sua necessidade;  a unificação da base de clientes, possibilitando visualizar os clientes por unidades distintas de negócios; a implantação de agenda de recursos e do Pipeline, uma funcionalidade que idealiza o melhor controle das oportunidades de vendas desde um potencial cliente até o fechamento da venda.

O software de gestão empresarial ERPFlex foi desenvolvido em 2008 e seu público-alvo são as pequenas e microempresas. A solução oferece um website padrão para a empresa usuária, um módulo integrado de e-commerce, um módulo de gestão com recursos de controle de estoques, administrativo e financeiro, suporte a decisão, CRM (Customer Relationship Management, gerenciamento do relacionamento com o cliente) e atende a nota fiscal eletrônica (NF-e).

Fonte: Street Marketing

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!