Compre “JUNTO” e economize! Tudo isso pela Internet

Assistindo o excelente  “Mundo S/A” da Globo NewsNT, assisti a matéria sobre as compras em conjunto pela internet, febre nos Estados Unidos, que ainda engatinha no Brasil e pode ser uma ótima oportunidade de negócio virtual.

Funciona assim:

Todos os dias, os sites de “compra conjunta” lançam uma promoção imbatível de um produto, serviço ou atividade na sua cidade; e eles conseguem isso através de fortes negociações com os comerciante, parcerias e estratégias de promoção que são vantajosas para os comerciantes, para os compradores e também para o site. Para que você possa aproveitar essas ofertas, o site precisa conseguir um número mínimo de compradores.  Os compradores do site então fecham a compra de um cupom (recebido por e-mail) e tem um tempo específico para usar o cupom. As ofertas duram poucos dias porque as negociações são bastante agressivas, e os descontos em serviços, restaurantes etc podem chegar a 70%! Fantástico né?

O pioneiro nesse novo modelo negocios é o PEIXEURBANO.COM; <CLIQUE AQUI – EU TE CONVIDO!> nome estranho né? mas tem lá sua lógica, o peixe nada em grupo… então… bom, já deu pra entender.

Veja o vídeo:

E-commerce Girl adorou! É a internet sempre se renovando!

Solange Oliveira - eCommerce Girl

Mais artigos deste autor »

Solange Oliveira é Especialista em e-Commerce
Vice Presidente da ABComm
Socia da e-Vision e-Commerce Consulting, e-VisionVagas.com
Branding Ambassador Omni-Channel Brazil XMC
Professora MBA Estratégia em comércio eletrônico na BSP
Professora MBA Comércio Eletrônico - Impacta
Professora eCommerce School


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!