Cursos de redes corporativas da D-Link têm 50% de desconto para inscrições realizadas em julho

A D-Link, líder mundial no fornecimento de soluções de redes, segurança, armazenamento de dados e vigilância IP, anuncia uma promoção especial de férias para seus treinamentos de redes corporativas. Os interessados que se inscreverem em um dos oito cursos até o dia 31 de julho ganharão 50% de desconto. A iniciativa é válida para as cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Porto Alegre.

“O objetivo é formar mão-de-obra qualificada, capacitando profissionais para atuarem com implementação e manutenção de redes corporativas com a utilização de toda nossa linha de produtos”, afirma a gerente de suporte técnico e treinamentos da D-Link, Tatiane Silva.

Ao todo, estão disponíveis dez vagas para cada um dos cursos, sendo que seis deles são focados nos produtos corporativos da D-Link e dois têm conteúdo ajustável de acordo com o perfil dos inscritos.

Com foco em soluções wireless, switches, câmeras IP para monitoramento, firewalls e tecnologia VoIP,  os cursos poderão ser realizados em período integral ou somente no período noturno, com datas disponíveis de segunda-feira a sexta-feira ou aos sábados. A duração varia entre dois e cinco dias, de acordo com a data e período selecionados pelos inscritos.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter conhecimentos básicos de informática e entrar em contato com a D-Link pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (11) 2755-6997. Mais informações estão disponíveis no website www.dlink.com.br/treinamento.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da D-Link

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!