Como conseguir o selo “Verified Account” e autenticar o seu perfil no Twitter

Se você quer provar para os seus seguidores que o seu perfil no Twitter é seu mesmo, você precisa conseguir o selo “Verified Account”.

O “Verified Account” é um selo criado para provar a autenticidade de um perfil no Twitter. O selo vem sendo usado principalmente no profile de celebridades para garantir que você está seguindo o perfil oficial.

Para solicitar o seu selo “Verified Account”, basta preencher o formulário disponível no site do Twitter. Ele possuí apenas 5 campos e deve ser preenchido em inglês.

Agora é só aguardar o retorno. Isso pode demorar um pouco, pois, o Twitter irá fazer uma pesquisa para ver se o seu nome está aplicado várias vezes e se há fotos e outros profiles duplicados que possam indicar fraude. Após esse processo, o Twitter ainda pode ou não inserir o selo no seu perfil.

Fonte: 72DPI

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


4 Comentários

Jackson Caset
2

O link não está errado, ele foi desabilitado pelo Twitter.
Veja:
We’re closing the beta test of this feature to build a system that will be better for users. For updates, please stay tuned to our blog.
É aguardar pra ver o novo sistema que estão preparando.
Abraço

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!