Novo Cockpit torna os jogos de corrida mais reais

Jogos de corrida são sempre emocionantes. Ainda mais aqueles que dão a sensação de estar dentro do carro em um GP, sentindo o movimento de cada curva, de acelerar ao máximo ou o tranco de uma freada brusca. Melhor ainda é sentir tudo isso ao pilotar uma legítima Ferrari.

Para quem ficou com vontade, já pode ter seu próprio cockpit set. A JP Tech, um dos principais distribuidores de tecnologia no mercado brasileiro, traz com exclusividade para o país o Ferrari Wireless GT Cockpit 430 Scuderia Edition, da Thrustmaster, que traz para sua casa todo desempenho que os carros da empresa italiana oferecem.

O cockpit set é dobrável e sem fio e já vem integrado com volante de alta precisão e pedais para PlayStation 3 e PC. O aparelho não ocupa espaço na hora de guardar e é fácil de montar.

Ajustável, a estrutura metálica rígida permite um número infinito de posições, podendo ser usado por crianças e adultos, sentados em cadeiras ou sofás. Com sistema sem fio de 2,4 GHz, o equipamento possui faixa de 10 m, 50 horas de vida útil da bateria com quatro pilhas AA LR6 e sistema de bloqueio.

Junto com a base que proporciona estabilidade ideal, o cockpit vem equipado também com conjunto de pedais. De metal, o equipamento de longo alcance foi inspirado nas formas dos pedais da Ferrari 430 Scuderia. O pedal do freio com resistência magnética dá maior realismo na hora de fazer curvas.

Já o volante é a réplica exata da roda da F430 com 10/07 de tamanho. O acessório foi desenvolvido com H.E.A.R.T Hall Effect AccuRate Technology™, tecnologia de sensor magnético, com precisão de 12 bits, além de sequencial Up & Down, com alavancas de velocidades feito em metal para conduzir a Ferrari GT-estilo.

Feito de borracha texturizada, para melhor conforto, o volante é 100% programável e é um genuíno “manettino® dial”, com cinco posições backlit, o que permite configurar o volante diretamente no jogo, dando sensibilidade de condução, sistema de programação, entre outras posições.

Com design diferencial, o cockpit vem nas cores metálicas da Ferrari 430 Scuderia “Musetto”. Realismo e potência reunidos para nenhum apaixonado pelos carros da escuderia italiana botar defeito.

FERRARI WIRELESS GT COCKPIT 430 SCUDERIA EDITION

Fabricante: Thrustmaster
Distribuidor: JP Tech
Compatível com: PlayStation 3 e PC (Windows 7/Vista/XP) 
Preço Sugerido: R$ 1.449,00

À venda nas lojas especializadas em informática, megastores e lojas virtuais

Mais informações: (11) 3068-9009 – www.jptech.com.br

cockpit_ferrari_03.jpg cockpit_ferrari_caixa_alta.jpg

cockpit_ferrari.jpg cockpit_ferrari_02_alta.jpg

Fonte: Hablar Comunicação – Carmen Rey

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!