Serena lança campanha para atualização de software para controle de versões

A Serena Software, companhia especializada em soluções para gerenciamento do ciclo de vida das aplicações, inicia uma campanha de marketing com o intuito de alertar as empresas sobre a importância da atualização de ferramentas de PVCS e licenças não autenticadas desses sistemas, que são responsáveis por gerenciar as mudanças no ambiente de desenvolvimento de software.

Para isso, a empresa está lançando a mais nova versão do aplicativo: PVCS Professional 11, uma suíte integrada que pode ser utilizada em ambientes mistos (Java e .NET), tanto por desenvolvedores profissionais quanto por pequenas equipes com necessidades de gestão de mudança de baixa complexidade. O PVCS Professional 11 será concedido aos atuais clientes da Serena como parte do contrato de manutenção. Mais informações sobre o produto estão disponíveis no endereço eletrônico: http://www.serena.com/products/pvcs/index.html

“Há uma grande base de licenças de PVCS no país e boa parte não é utilizada como deveria por falta de atualização do produto. Iremos oferecer condições especiais para concessão de novas licenças e o PVCS Pro 11 passa a integrar os atuais contratos de manutenção. O foco da campanha é atingir o segmento de pequenas e médias empresas que detêm esses aplicativos”, explica Jorge Moskovitz, diretor da Serena Software para a América do Sul.

PVCS é um componente crucial para qualquer projeto de desenvolvimento de software pelo fato de permitir o gerenciamento completo do processo de construção de um sistema. A ferramenta permite, por exemplo, monitorar toda e qualquer mudança realizada no desenho do código, quais módulos estão sendo alterados e por quais usuários, assim como sua integração automática. Com isso é possível coordenar desenvolvimentos simultâneos, com acesso seguro e sem risco de sobrescrever os dados.

Além dos PVCS da própria Serena, as atualizações contemplam os produtos das marcas Sage Software, Intersolv e Merant, esta última foi adquirida pela Serena Software em 2004. “Esta também é uma oportunidade para que alguns usuários regularizem suas licenças e possam usufruir de inúmeros benefícios, como suporte técnico local, biblioteca de manuais, versões atualizadas do produto, além do acesso à área de usuários da Serena”.

De acordo com estimativas da Serena Software, existem no país mais de 1 mil usuários que possuem licenças antigas de aplicações de PVCS e que necessitam de atualização. O PVCS Professional 11 é compatível com as plataformas: Windows 2000, XP SP2 e SP3, Vista, Windows 7, Windows Server 2003 SP2, Windows Server 2008 SP2, MS SQL Server 2008, IIS 6, IIS 7, IE 7, IE 8 e Firefox 3.5.

Mais informações: www.serena.com

Fonte: Sing Comunicação de Resultados

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!