UZ Games dá carro virtual exclusivo para quem antecipar a compra do Gran Turismo 5

Os jogadores que anteciparem a compra do tão aguardado Gran Turismo 5 na UZ Games, maior rede de lojas especializada em games do Brasil, ganharão o download exclusivo de um carro de F1 da McLaren. Assim, além do Nissan GT500 que a Sony oferecerá a todas as cópias vendidas antes do lançamento, quem comprar pelo hotsite especial do game (www.uzgames.com/GT5) ganhará dois carros. O Gran Turismo 5  tem lançamento mundial previsto para o fim do ano, exclusivo para Playstation 3.

A pré-venda do Gran Turismo 5 está disponível também nas 24 lojas da Rede UZ Games, sendo 23 em shoppings dos estados de SP, RJ, BA e RS e em breve em Brasília (DF); e uma loja na Rua Santa Ifigênia, 29, em São Paulo (SP).

Um dos lançamentos mais esperados do ano, Gran Turismo 5 é a sequência da consagrada série. São mais de 950 carros, desde veículos de passeio até as máquinas mais desejadas do mundo, saídas da linha de produção de montadoras como Ferrari, Lamborghini e Bugatti. Além da categoria WRC, o campeonato mundial de rali, agora também será possível correr na NASCAR e em 20 localidades ao redor do globo no Modo GT. Na opinião de Marcos Khalil, sócio-fundador da UZ Games, “Gran Turismo não é apenas um jogo de corrida, e sim o melhor simulador de corrida”. O preço é de R$ 199,00.

Para saber mais sobre a rede, visite o site www.uzgames.com.

Fonte: Rosa Arrais Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!