Incremente a sua experiência no Twitter com essas ferramentas

Muitos sites disponibilizam ferramentas on line para incrementar a sua experiência no twitter. Neste artigo fizemos um apanhado dessas ferramentas para você usar e abusar.

Twee-take Já pensou se acontece uma pane no sistema e você perde todos os dados da sua conta no Twittter? Não corra o risco, faça já um backpu dos dados da sua conta com essa super ferramenta. O site cria um arquivo “.cvs” com os dados.

Twitcam Faça transmissões ao vivo pelo Twitter. Este site permite exibir as imagens da sua webcam em tempo real.

Twitpic e Yfrog Este sites permitem a publicação de fotos e tuitam automaticamente os links das imagens.

Twitvid Publique vídeos no Twitter.

Twitt(url)ly Saiba qual o assunto esta bombando na twisfera. O site funciona como um grande ranking e lista as mensagens, links, fotos e vídeos mais publicados no Twitter nas últimas 24 horas. Além disso, você pode fazer uma busca por termos específicos ou listar um top 100 com as mensagens mais bem-sucedidas em que o seu perfil participou.

Flittr Se você pudesse traduzir os 140 caracteres do seu último post no Twitter em um mosaico de imagens, quais imagens escolheria? Essa proposta estranha, mas criativa, é a função do site Flittr. Com ele você associa o conteúdo do seu último tweet com 16 imagens selecionadas aleatoriamente no Flickr. O resultado é apresentado num mosaico na sua tela.

Uiop Qual é o link mais acessado nesse exato momento entre os usuários do Twitter? E quais são os usuários mais retuitados? Se você quer saber a resposta para estas e outras curiosidades do microblog de maior sucesso na atualidade na internet precisa conhecer o UiopMe. O site é um serviço online que, além de mostrar estatísticas de diversas formas, permite que você compacte URLs.

Twuffer Agende os seus tuits.

Twitte Lembra Transforme sua conta do Twitter em uma verdadeira agenda e nunca mais se esqueça dos seus compromissos.

Pockets Use um novo tipo de mensagens curtas: envie mensagens de voz de um minuto para seus amigos do Twitter.

Conhece mais alguma ferramenta legal? Indique nos comentários!

Fonte: 72DPI

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!