Parabéns ao PTI! Segundo ano de vida…

Lá se foram dois anos… no dia 02/11/2010, o Profissionais TI completou seu segundo ano de vida recheado de ótimos conteúdos produzidos por grandes profissionais que compõem a lista de autores do PTI e muitas promoções e prêmios oferecidos por grandes parceiros que acreditam em nosso projeto.

Durante este período foram muitas novas amizades conquistadas, muito conhecimento adquirido e compartilhado. Autores e leitores tiveram a oportunidade de trocar experiências e conhecer grandes cabeças da área de TI.

Comparando com o primeiro ano de vida tivemos um crescimento interessante, sendo que atualmente temos os seguintes números:

  • mais de 845 mil visitas únicas desde 02/11/2008
  • média de 70 mil visitantes únicos por mês
  • mais de 1600 leitores fiéis via RSS
  • estamos chegando aos 6000 seguidores no Twitter
  • dentre outros

Sim, os números não são expressivos… mas pra quem ralou pra alcançá-los é algo que dá uma enorme satisfação.

Só tenho a agradecer a todos os autores que não se cansam em compartilhar seus conhecimentos através do PTI e desejar que todos tenham sempre muita saúde, paz e sucesso em suas carreiras.

Aos parceiros: Novatec, Tempo Real Eventos, Brasport, Treinaweb, Handbook de TI, ISSO É Tecnologia e outros não menos importantes, o meu agradecimento por acreditar no projeto.

Aos visitantes, saibam que continuaremos nos empenhando para oferecermos sempre os melhores conteúdos e vantagens na área de TI. Se você ainda não interage em nossas redes, assine nosso RSS e siga-nos no Twitter para ficar ligado(a) nas atualizações diárias.

Aproveite e participe das promoções de aniversário do PTI. Você pode concorrer a livro e entradas para o PHP Conf 2010, além de poder comprar livros do Maujor com 30% de desconto. Corra e aproveite!

Como presente de aniversário, estou lutando para sermos premiados no Prêmio TopBlog 2010, por isso, conto com sua ajuda para que consigamos alcançar a façanha de ficar entre os 10 blogs de TI mais populares do Brasil!

Ah, vale lembrar de outras vantagens interessantes para leitores e autores do PTI, tais como:

Aproveite!!!

Baita abraço,

Jackson Caset
Fundador e mantenedor PTI

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


3 Comentários

valentim Jr.
2

Parabéns cara, so eu sei como você lutou para o PTI se manter vivo.
Esses são 2 de longos anos de muita dedicação e uma incansável busca do conhecimento.
Grande abraço.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!