Business Intelligence ao alcance de pequenas empresas

Orçamento limitado não é mais barreira para pequenas empresas que precisam tomar as melhores decisões com base em dados agregados e organizados em softwares de business intelligence.

Tradicionalmente, a solução de BI era direcionada somente a grandes corporações em função do alto custo de aquisição e implantação. Os recursos oferecidos, muitas vezes, também não são de fácil utilização.
Ao enxergar, nesses problemas, uma oportunidade, a empresa curitibana Solusoft desenvolveu o software BXBmaster. Com baixo custo de propriedade e simplicidade de uso, o BXBmaster atende pequenas empresas e também projetos departamentais de grandes organizações.

Leonardo Max Matt, da Solusoft, conta que o software oferece todas as funcionalidades para usuário final ou área de TI de empresas na preparação do ambiente: “disponibilizamos o essencial, sem apresentar uma infinidade de recursos que, na maioria dos casos, apenas confundem o cliente e dificultam a utilização da ferramenta”.

Criada em 1.989, a Solusoft iniciou as atividades com implantação de sistemas de gestão empresarial com softwares de terceiros. Depois de dez anos, passou a desenvolver software de automação de força de vendas e partiu para consultoria em projetos de BI. Em seguida, criou a ferramenta própria de business intelligence, o BXBmaster, com foco em pequenas empresas e departamentos de grandes empresas.

No link de vídeo a seguir, você também pode acompanhar uma parceira de sucesso da Solusoft na implantação do BXBmaster:

http://www.youtube.com/watch?v=rBVWCQ1Yw6Q


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!