Fechar

Cooler Master promove Campeonato Mundial de Casemod

Por | 23 de março de 2011 | Releases 1 comentário

A Cooler Master, fabricante especializada em gabinetes, promove anualmente um campeonato mundial de casemod. Este torneio é aberto para todos os interessados em mostrar seu talento na personalização de gabinete. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site até o dia 15 de abril.

Os interessados podem participar de duas categorias. A primeira é a Tower Mod, que consiste na alteração de uma torre já existente. Já o Scratch Build, é a construção de um gabinete do zero, onde o participante poderá colocar toda sua criatividade e domínios de técnicas de informática para fazer um equipamento não só com um design chamativo, mas que também seja funcional.

Os trabalhos serão analisados passo a passo, assim, o participante deve atualizar o progresso da modificação do gabinete até o dia 15 de maio, onde o resultado final deve estar exposto no site para votação. A escolha será realizada pelo Facebook e por uma análise de especialistas e parceiros da Cooler Master e o grande vencedor será anunciado no dia 7 de junho.

A empresa, junto com seus patrocinadores, dará mais de mais de 15 mil dólares em prêmios aos ganhadores. O vencedor de cada categoria receberá diversos acessórios como coolers, memórias e dispositivos para jogos, além de um gabinete da Cooler Master. Os segundos e terceiros lugares também serão premiados.

Mais informações: www.coolermaster.com.br

Fonte: Contato com a imprensa: Hablar Comunicação

Outros conteúdos interessantes

Confira o comentário deixado Comentar

  1. Maurycio Gyovanni
    0:01 em 23 de maio de 2011
    1

    Boa noite, o meu casemod está concorrendo na categoria Tower mod, e até o momento lidero o TOP 5 da categoria.
    Este mesmo pc foi um dos destaques durante a Campus Party Brasil deste ano.
    O link para acompanha-lo é http://casemod2011.coolermaster.com/profile.php?u=10&c=1


Deixe seu comentário!