Depois da compra da McAfee, Intel prepara estratégias para enfrentar o mercado

A compra da McAfee pela Intel foi aprovada pelos órgãos reguladores e as duas empresas preparam uma estratégia para dominar o mercado.

A Intel continuará sendo uma das maiores fabricantes de microprocessadores do mundo e a McAfee a especialista em segurança digital. Juntas, as duas empresas oferecerão computadores muito mais seguros aos consumidores com soluções de segurança que integram software e hardware.

Muita coisa nova vem por aí e quem sairá ganhando é o usuário que poderá se sentir mais seguro frente às ameaças do mundo digital.

O principal foco da estratégia criada pelas duas empresas é a segurança na internet. Atualmente a abordagem em relação a esse quesito não é suficiente e com o aumento do número de equipamentos conectados à rede essa questão passou a ser prioridade.

“A compra da McAfee trará à Intel não só a tecnologia de uma das maiores empresas de segurança do mundo, mas também os talentosos funcionários que nela trabalham.”, palavras de Renée James, vice-presidente da Intel.

Com informações de IDGNow


Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>