É guerra! Microsoft cria site contra Apple

A Microsoft criou um site, chamado “Do the Math” (Faça as contas), para tentar convencer os consumidores que os computadores que rodam o Windows, além de mais baratos, são tão bons quanto os seus equivalentes MAC.

O objetivo do site é mostrar que você pode montar um PC com a mesma configuração de um MAC gastando muito menos. O site ainda diz que com a diferença você pode, por exemplo, curtir umas férias no Havaí.

O “Do The Math” permite que se faça uma comparação de vários modelos de computadores da Apple com PCs da HP, Samsung ou Sony.

Essa briga promete fazer muito barulho. Qual será a resposta da Apple para esta afronta?

Com informações de O Globo

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


8 Comentários

Rodrigo Queiroz
1

A resposta da Apple já foi dada, é a satisfação de seus clientes. Vocês conhecem alguém que já utilizou Mac e voltou pro Windows? Eu acho caro, mas, na minha opinião, compensa!

mayco
4

A insatisfação é tão grande que você tem que viajar pra refrescar a mente.
Rodrigo Queiroz diz: “A resposta da Apple já foi dada, é a satisfação de seus clientes.”
E eu assino embaixo

Walber
7

Dificil sera a M$ ter o status que um pc da apple tem. Quem compra um vaio, alem da garantia de um bom desempenho e qualidade, paga mais kro por ser um sony e isso se acentua em relaçao ao mac. Quem tiver condiçoes de comprar um mac o dinheiro p curtir ferias n hawai é o de menos. Se bobiar vai curtir a brisa numa varanda com o mac no colo ainda.
Acho que a M$ ta no caminho errado! So falta qrer falar mal do linux p usuarios amantes da filosofia open source.

Jorge
8

Se essa briga ajudasse a melhorar a qualidade do Windows e baixar o preço do MAC, todo mundo saria lucrando.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!