Palestra gratuita de Java e Android em São Paulo

O Grupo Educacional Impacta realizará uma palestra gratuita sobre Java e Android em são Paulo no próximo sábado, 21 de maio.

A palestra abordará as tendências do Java e do Android, o crescimento do mercado de smartphones que utilizam essas plataformas, o mercado de trabalho e o mercado de pesquisas.

O evento será ministrado por Roberto Rodrigues Júnior, especialista em Java e no Android que mostrará a evolução da linguagem Java nos últimos cinco anos e o papel do Android neste processo. É destinado a professores, alunos e pessoas que tenham interesse em tecnologia.

Para participar do evento, basta realizar a inscrição no endereço http://www.fiti.org.br/palestra.asp?id_palestra=761. É solicitado a todos os participantes a doação de um litro de leite que será entregue ao Projeto Educacional Capuano, que realiza diversos programas sociais junto à população carente.

Serviço:

Palestra: Do “Hello World” ao Android: o universo Java expandindo sem parar!
Dia: 21 de maio – 10 às 13h
Local: Rua Arabé, 71 – Vila Clementino (Próximo ao metrô Santa Cruz)

Com informações de INFO

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!