SAP Brasil lança revista corporativa para iPad

A SAP Brasil, subsidiária da líder do mercado mundial de aplicações de software empresarial, disponibiliza a versão para iPad de sua revista corporativa, a SAP Spectrum. A versão é a primeira publicação para IPad no segmento de tecnologia da informação. Além da íntegra da revista, a SAP Spectrum contém conteúdos inéditos e exclusivos. São entrevistas, infográficos e vídeos que complementam os temas debatidos a cada número da revista trimestral.

A proposta da SAP Brasil é lançar as duas versões da SAP Spectrum simultaneamente. “A versão para IPad da revista brasileira mostra que a SAP quer levar conteúdo inspirador para todo o mercado, de forma cada vez mais acessível”,  afirma Cris Brito, Diretora de Comunicação da SAP Brasil.

O aplicativo foi desenvolvido pelo Grupo TV1. “Esta revista é parte da estratégia de comunicação integrada que o Grupo TV1 desenvolve com a SAP”, afirma Sergio Motta Mello, presidente do Grupo TV1.

A versão para iPad da revista é gratuita. Para acessá-la, basta procurar por SAP Spectrum Brasil na App Store da Apple.

Para acessar via iTunes, http://itunes.apple.com/us/app/sap-spectrum-brasil/id450865655?mt=8/.

A SAP Spectrum aborda assuntos relacionados à gestão, inovação e tendências em negócios, com conteúdo para diversos segmentos do mercado: clientes, colaboradores, parceiros,  estudantes de negócios e TI.

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!