Cuidado! Golpe do iPhone 5 no Mercado Livre

O iPhone 5 nem foi lançado e já tem gente vendendo o gadget no Mercado Livre. O usuário, um brasileiro, anuncia o aparelho por R$ 2.300,00.

No anúncio ele diz que o aparelho é novo, tem 64Gb de memória, câmera de 800Mp, tela de 4 polegadas, entrada HDMI, conexão 4G e processador de 1,5Ghz.

O anúncio traz ainda supostas imagens do iPhone 5, mostrando um aparelho mais fino e maior que o modelo anterior. Em uma imagem da parte traseira do aparelho há a inscrição: iPhonePro.

Questionado por um usuário sobre a autenticidade do aparelho, o vendedor responde que o iPhone 5 será lançado no Brasil no próximo mês, mas já está disponível para venda nos fornecedores. Ele ainda garante que após confirmação do pagamento em até três dias já é possível rastrear a encomenda nos Correios.

O vendedor pode ser indiciado por crime de estelionato, que prevê até 5 anos de prisão, pela venda de um produto que não existe. Já os bobos que caírem no golpe merecem ser zuados pelos amigos 🙂

Com informaçoes de Macworld Brasil

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!