Globalweb Corp cria ação no Facebook para levar você ao Digital Age 2.0

Com uma ação exclusiva no Facebook, a Globalweb Data Services Corp escolherá cinco pessoas para participar do Digital Age 2.0, o maior evento de mídias sociais e inovação em TI na área de marketing digital. Durante os dias 28 e 29 de setembro, mais de 1,2 mil conferencistas e diversos palestrantes nacionais e internacionais debaterão temas como inovações digitais, melhores práticas, informações de mercado e estudos de casos. O Digital Age 2.0 promete trazer além de bastante conteúdo para o desenvolvimento de estratégias digitais, um público seleto que propiciará excelentes oportunidades de networking.

Para concorrer aos convites oferecidos pela Globalweb Data Services Corp, basta acessar a Fan Page da empresa no Facebook (www.facebook.com.br/globalwebcorp ) e participar da promoção. O vencedor poderá convidar mais quatro amigos para o evento. Além do acesso a todas as palestras, os vencedores poderão participar do camarote Globalweb no Digital Age, um espaço com palestras exclusivas, lounge e sorteios de prêmios. A promoção é por tempo limitado.

O camarote foi uma criação da presidente do conselho da Globalweb Data Services Corp, Cristina Boner que pretende atrair desenvolvedores de soluções na nuvem, que buscam formas de potencializar as vendas de seus produtos e serviços. Para esses desenvolvedores, o espaço da companhia reserva uma programação especial, que abordará uma nova forma de lucrar com suas aplicações na internet. Cerca de 80 desenvolvedores serão convidados para participar do camarote. Para se cadastrar e participar do Camarote Globalweb no Digital Age 2.0, os desenvolvedores de soluções na nuvem devem acessar o site (www.globalweb.com.br/isv).

Acesse a Fan Page do Facebook e participe deste evento.

Armando Ferraz Santos

Mais artigos deste autor »

Atuando há mais de 10 anos com soluções em internet. Especialista no uso de estratégias em marketing digital para o aumento de vendas, atuando em empresas B2B e B2C desenvolvendo soluções web em projetos para empresas de todos os portes.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!