Concurso Cultural: Dia do Profissional de Informática (TI)

Veja o Concurso Cultural do Dia do Profissional de Informática (TI) de 2012!


Sim, 19/10 é comemorado o Dia do Profissional de Informática (TI)!

Apesar de muitas confusões sobre o real Dia do Profissional de Informática (TI) e de não haver algo oficial que fale sobre esta data, muitos blogs e portais da área consideram 19/10 como sendo oficial – até mesmo na Wikipédia o nosso dia já está registrado, junto ao Dia Mundial do Comerciário e outros.

Para não somente dar os parabéns a todos estes profissionais que ralam (e muito) no seu dia-a-dia, vamos presentear uma pessoa com um dos mais desejados gadgets da atualidade, um tablet Samsung Galaxy Tab.

Este brinquedinho (modelo P1010) é equipado com tela sensível ao toque de 7″, processador A8 (Cortex) de 1 GHz, conexão Wi-fi, 16 GB de memória, Filmadora HD, Android 2.2  e muitos outros recursos.

Para participar desta barbada é fácil, basta seguir o @profissionaisti no Twitter e tuitar ou retuitar a mensagem abaixo:

http://migre.me/5X5yE Quero ganhar um Samsung Galaxy Tab do @profissionaisti neste #DiadoProfissionaldeTI. Siga e RT!


Para que este Concurso Cultural fosse possível, tivemos o patrocínio de grandes empresas da área:

ITPM – IT Projects Management Teiko Soluções em TI Tempo Real Eventos OpenUX – Serviços e Soluções em TI

Regras do Concurso (LEIA COM ATENÇÃO!)

Sobre o Produto

– O produto a ser sorteado é o mesmo anunciado no Submarino.
– A embalagem do produto contém: Tablet, Bateria interna, Carregador, Cabo USB, Fone de ouvido estéreo, Manual do usuário, Certificado de garantia (12 meses).
– O administrador do site Profissionais TI não se responsabiliza por nenhuma das etapas da logística de envio do produto nem por qualquer problema detectado no aparelho na entrega, sendo isso de total responsabilidade da loja em que o produto for comprado e/ou empresa responsável pelo frete .
– O pagamento do produto bem como os possíveis encargos de frete são de responsabilidade do administrador do PTI.

Sobre o Sorteio

– O sorteio será realizado no dia 02/11/2011 03/11/2011 às 16h (aniversário do PTI) dentre os seguidores do Profissionais TI no Twitter.
– A ferramenta sorteie.me será utilizada para buscar um sortudo ou sortuda dentre os seguidores.
– Para receber o prêmio a pessoa sorteada deve seguir o perfil do PTI no Twitter e deve ter enviado UMA ÚNICA VEZ a mensagem citada acima em sua conta no Twitter. Atenção! Enviar mais de uma vez não fará com que você tenha mais chances e ainda vai poluir sua timeline. Caso seja detectada mais de uma mensagem a pessoa automaticamente estará fora da disputa. Caso seja detectado o envio demasiado de mensagens (perfil fake, perfil só com tweets da mensagem citada, abuso no envio e outras situações de abuso), o participante poderá ser desclassificado.
– A pessoa que ganhar, deverá enviar nome e endereço completos, CPF, e-mail e telefone em [email protected]. Aguardaremos 48hrs para contato. Caso a pessoa não se pronuncie, um novo sorteio será realizado.

Desejamos um ótimo Dia do PTI e muita sorte! 🙂

Resultado

Sorteado(a): @FabianoGomes82http://beta.sorteie.me/r/tZ
Tweet enviado: http://twitter.com/#!/FabianoGomes82/status/126647561716117504

Parabéns! Conforme regra, aguardaremos 48hrs para contato.

Outros sorteados que não enviaram o tweet

@wanjsti, @marcelorufo, @ridjohansen, @KiaraKarlaKika, @jessicaroline06, @alexandreishida, @majescon, @SoftAppsBrasil, @Davidg12

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).