Oi oferece incentivo de até R$ 200 mil para desenvolvimento de aplicativos móveis

A Oi abriu inscrições para o programa de financiamento de projetos de aplicativos para dispositivos móveis no Brasil.

A intenção do programa é criar facilidades para turistas brasileiros e estrangeiros com foco nos grandes eventos que acontecerão por aqui em 2014 (Copa do Mundo) e 2016 (Olimpíadas).

Os projetos participantes do processo seletivo deverão abordar temas como diversão, hospitalidade, turismo, mobilidade urbana e segurança. Os incentivos para o desenvolvimento são de até R$ 200.000,00 (duzentos mil reais).

Os projetos inscritos serão avaliados por uma comissão formada por executivos da empresa e profissionais da área convidados para o processo seletivo. Serão avaliadas a originalidade, grau de inovação, viabilidade técnica e de negócios.

Os projetos selecionados terão apoio da Oi com acesso às plataformas da empresa para testes e supervisão de especialistas da empresa. Após finalizados, os aplicativos serão disponibilizados em celulares e smartphones comercializados pela Oi.

As inscrições podem ser feitas em http://www.oi.com.br/inovacao

Com informações de PC World

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!