Programa de Estágio Microsoft – Inscrições abertas!

Estão abertas inscrições para o Programa de Estágios da Microsoft no Brasil, que tem duração de 24 meses e início programado para janeiro de 2012. Com carga horária de 30 horas semanais, há vagas para as áreas de vendas, marketing, suporte ao negócio e consultoria dos produtos da empresa.

A empresa oferece Bolsa auxílio compatível com o mercado, vale refeição, vale transporte ou estacionamento, seguro de vida, férias e possibilidade de efetivação dentro do programa MACH (Microsoft Academy for College Hire) e outras vagas de acordo com a performance do estagiário e disponibilidade de vagas.

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve ter inglês avançado e domínio das ferramentas do Office. As etapas do processo incluem análise de currículo, provas online de inglês, dinâmica de grupo e entrevistas.

A preferência é para estudantes com previsão de formatura entre julho e dezembro de 2013 nos cursos de Análise de Sistemas, Sistema da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Comunicação e Marketing, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia de Softwares, Engenharia de Telecomunicações, Informática, Marketing, Processamento de Dados e Publicidade.

As inscrições vão até o 30 de novembro de 2011 no site da Microsoft.

Com informações de INFO

Marcelo Alves

Mais artigos deste autor »

Marcelo Alves, graduado em Desenho Industrial com habilitação em Programação Visual pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Atua como Webdesigner e Diretor de Criação desenvolvendo projetos de comunicação para web.


1 Comentários

Paulo
1

Hmmm q sonho infelizmente não tenho condições de pagar um bbom curso de inglês..acho q vou continuar com o Gestão em TI por enquanto!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!