Sony Ericsson e Box oferecem 50GB para armazenamento online gratuito para o Natal

Em parceria com a Box®, a Sony Ericsson anunciou uma nova promoção: acessando a conta Box através do aplicativo Box para Android no Android Market, todos os usuários da linha Xperia™ poderão obter 50GB para armazenamento gratuito de arquivos  que poderão ser acessados por toda a vida.

A promoção Box, que teve início em 15 de dezembro de 2011 e terminará em 31 de dezembro de 2012, está disponível para consumidores de todo o mundo que possuem qualquer smartphone da linha Xperia, incluindo o modelo X10 e próximos lançamentos.

“Quanto mais as pessoas compartilham informações, é essencial que elas nunca precisem se preocupar com limitações de armazenamento”, diz Aaron Levie, co-fundador e CEO da Box ®. “Em parceria com a Sony Ericsson, estamos trazendo o poder do gerenciamento Box® de conteúdo e compartilhamento de nuvem para esses usuários.”

Com o compartilhamento de arquivos e armazenamento do Box®, os usuários Xperia™ são capazes de acessar seu conteúdo de qualquer lugar através de múltiplos dispositivos e aplicativos com extrema facilidade. Hoje, o Box® ajuda a mais de oito milhões de pessoas e 100.000 empresas a fazer upload, compartilhar e gerenciar todo o seu conteúdo na nuvem de dispositivos móveis.

Agora os consumidores serão capazes de gerir uma imensa quantidade de conteúdo na nuvem, com 50GB de armazenamento gratuito, o equivalente a aproximadamente 50.000 documentos, fotos e apresentações.

*Promoção válida até 31 de dezembro de 2012

Fonte: In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!