Borland promove workshop gratuito sobre como lidar com os desafios dos projetos na internet

No próximo dia 12 de abril, a Borland – empresa do grupo Micro Focus, líder no fornecimento de soluções para modernização, testes e gerenciamento de aplicações – promove um workshop gratuito para profissionais que atuam com internet. O objetivo é mostrar os caminhos para lidar com os desafios dos projetos web, por meio do uso de ferramentas para testes e gestão de qualidade. O evento acontecerá na sede da empresa (Rua Joaquim Floriano, 466 – 12º andar, Itaim Bibi), na cidade de São Paulo, a partir das 9 horas.

Durante o workshop, os profissionais participarão de uma palestra sobre como realizar testes em projetos de cloud computing (computação em nuvem) e de desenvolvimento de soluções para dispositivos móveis. Na ocasião, a empresa detalhará o uso dos produtos da plataforma para teste e gestão de qualidade Silk e como eles podem ajudar a reduzir custos e melhorar os resultados dos projetos.

Também durante o evento, será apresentado um caso de sucesso da SulAmérica. Por meio da implementação de três ferramentas da Borlad – a SilkCentral Test Manager (gestão de qualidade), a SilkTest (automação de teste funcional) e a SilkPerformer (teste de performance) –, a empresa reduziu, significativamente, os custos e os riscos para implementação de um novo portal para cálculo das propostas de seguros.

As vagas são limitadas e os interessados devem enviar um e-mail para luiz.henrique@microfocus.com (com a frase “Inscrição para Workshop em 12/04” no assunto da mensagem) ou ligar para (11) 2165-8080.

Evento: Workshop Borland – Drible os Desafios de Atuar na Web e Garanta a Boa Imagem da sua Empresa
Local:
 Sede da Borland no Brasil (Rua Joaquim Floriano, 466 – 12º andar, Itaim Bibi, São Paulo)
Data:
 12/04/2012
Horário:
 Das 9h00 às 11h10
Preço:
 Gratuito
Inscrições:
 pelo telefone (11) 2165-8080 ou pelo e-mail luiz.henrique@microfocus.com

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


quatro × = 16

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>