Nova Apple TV 2012 já está à venda em terras tupiniquins!

No dia 27/04, sexta-feira, diversos anúncios na web e o próprio site da loja Apple traziam ao público brasileiro a nova Apple TV.

Pelo valor de R$399 (se preferir, 12x de R$33,25), a nova Apple TV traz singelas modificações em relação ao último modelo, o que mais se destaca é seu suporte para vídeos Full HD de até 1080p. Além disso, a Apple TV 2012 conta com uma memória interna maior de 512 MB, o que será útil para diminuir as travadas em conexões lentas e chip A5 de 2 núcleos, embora somente um dos chips seja utilizado.

Acredita-se que muitas mudanças internas poderão ser possíveis com a atualização de software e que se houverem novas funcionalidades para a máquina, a Apple TV anterior pode não ser totalmente compatível. Agora é possível ver todos os seus filmes favoritos, vídeos e fotos diretamente na Apple TV sem precisar utilizar nenhum tipo de fio e ainda usar serviços como iTunes, Youtube, Netflix e Vimeo. Apple TV 2012 funciona como uma ligação entre dispositivos iOS e a sua televisão, o que faz com que os usuários de  iPhone, iPad, iPod touch sejam os maiores beneficiados pela nova TV, porque além de poderem jogar, ainda usam aplicativos da televisão com a qualidade de espelhamento total da tela.

Para quem não conhece ainda a Apple TV, ela tem a forma de uma pequena caixa quadrada com aproximadamente 10 cm. Cabe tranquilamente na palma de sua mão, seu projeto foi desenhado para mudar o conceito tradicional que temos sobre televisão. A proposta de Steve Jobs era transformar a televisão em algo mais prático e interativo no nosso mundo digital, o primeiro passo foi fazer o design de um acessório para as televisões já existentes, a Apple TV.

O único custo adicional é o cabo HDMI, que não acompanha o produto. Pela interação do produto com outros dispositivos e a funcionalidade, a Apple TV 2012 se apresenta como uma alternativa para sua diversão. Visite o site da Apple Store Brasil para conhecer mais do produto e outras novidades da Apple.

Com informações de Apple Store e Blog do iPhone


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!