Rede Social de troca de games fecha parceria com o espaço para jogos On Game Station

Com 35 milhões de consumidores de jogos eletrônicos, o Brasil ficou em 4° lugar no ranking mundial de gamers, de acordo com a pesquisa da Newzoo. Estes mesmos estudos apontam um crescimento no segmento de troca de jogos.

Pensando em atender esta demanda, o site TrocaJogo (www.trocajogo.com.br)que vem crescendo e já conta com 62 mil usuários cadastrados por todo país e quase 80 mil trocas realizadas entre os participantes, iniciou uma parceria com o espaço para jogos paulista On Game Station (www.ongamestation.com.br), facilitando o escambo.

Segundo a Astéria Internet Solutions, empresa de soluções web responsável pela criação do TrocaJogo, esta iniciativa trará vantagens para os usuários do site, criando um ponto acessível e seguro para a troca de games. “Para o TrocaJogo abre portas para uma nova oportunidade de mercado, que é a de ter diversos pontos oficiais de troca, trazendo mais comodidade e segurança para os usuários e disseminando o conceito do site”, disse Paola Avancine, proprietária do espaço On Game Station.

A On Game Station fica no piso Jardins do Shopping Pátio Paulista e tem várias áreas para jogar videogames ou navegar na web. Com ambientes descolados, este espaço para jogos oferece as plataformas Wii, Playstation 3 e XBOX 360, que poderão ser utilizados para testar os jogos antes da troca por uma taxa de R$ 3,00 para o uso do console/TV em até cinco minutos. “Esta é uma oportunidade de divulgar o nosso espaço de jogos para ´gamers de carteirinha´, ou seja, apresentar a nossa loja para os usuários do site, que com certeza gostam muito de games”, comentou Paola.

E para atender os usuários que estão distantes do Shopping Pátio Paulista, o TrocaJogo pretende expandir esta iniciativa  a outros pontos de São Paulo, além de diferentes cidades e estados. Para isto, estão em busca de novos parceiros que tenham interesse em participar deste projeto, como outros que possam disponibilizar os equipamentos necessários para as trocas.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>