Novo iPad será vendido no Brasil a partir de 11/05 pela TIM

Novo iPad

O Novo iPad, lançado em Março, estará disponível em nossas lojas a partir da sexta-feira da semana que vem. A TIM confirmou oficialmente esta semana que será a operadora anfitriã no lançamento do novo iPad, que anda fazendo um grande sucesso lá fora. Nos Estados Unidos, o novo dispositivo da Apple é vendido a partir de $499 para versão básica e $899 para mais avançada e já são mais de 3 milhões de iPads da nova geração vendidos em todo o mundo.

Desde que foi homologado pela Anatel há quase 20 dias atrás, o novo iPad recebeu da agência brasileira a autorização que precisava para iniciar sua venda no comércio nacional. Há poucas mudanças do dispositivo para os outros anteriores, a maior delas é a incrível tela retina com a resolução de 2048 x 1536. Sua configuração conta ainda com uma câmera 5 MP, gráfico quad-core, voice dictation (que permite ler textos digitados), a conexão 4 G (LTE), gravação de vídeos full HD  em 1080p e o iOS 5 como sistema operacional.

Segundo a Anatel, a compatibilidade dos dois modelos serão A1416, modelo mais básico com internet Wi-Fi e do outro, A1430, com as redes 3G e 4G, embora não se saiba ainda se a internet 4 G funcionará no Brasil, devido a incompatibilidade da internet  quarta geração brasileira (2.5 Ghz) com o modelo do aparelho. Além disso, não foi divulgado até o presente momento quais serão os possíveis preços para se ter em mãos os dois novos modelos do iPad.

O site oficial da Apple trás uma comparação entre o novo tablet e o anterior, para que o consumidor possa compará-los e escolher trocar o dispositivo anterior pelo mais novo ou comprar o iPad terceira geração, para quem ainda não tinha um. Acesse o site da Apple para conhecer melhor as configurações do produto.

Com informações de Apple e Exame

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!


7 − = dois

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>