Bluestacks App Player: emule aplicações Android no computador

Para quem não possui um dispositivo com Android ou que deseja usar uma aplicação no computador (Windows ou Mac), uma boa saída é o Bluestacks App Player, um aplicativo que permite rodar jogos desenvolvidos exclusivamente para dispositivos com Android (tablets, celulares, etc) em seu computador, ideal para quem achou interessante um jogo ou outra app.

Basta fazer o download do aplicativo nesse link, instalar e depois baixar as aplicações desejadas. No meu caso eu usei para conhecer o jogo do web seriado Cybergeddon e algumas outras aplicações para Android. Basicamente após a instalação deste software você terá um dispositivo Android no seu computador, tanto que deverá informar uma conta de e-mail para baixar as aplicações. Funciona tanto no Windows como no Mac.

O uso e aplicação desse programa são vários, eu achei bem fiel a emulação e recomendo principalmente para quem deseja testar uma App antes de colocar de forma definitiva no seu aparelho.

Bluestacks App Player foi eleito o melhor software apresentado na maior feira de tecnologia do mundo, a CES (Consumer Electronics Show) neste ano de 2012, logo, podemos presumir que realmente faz o que promete.

Gostou da dica? Curta e compartilhe! Conhece algum outro software similar ou alguma dúvida? Deixe seu comentário!

Fonte: Dicas do Sérgio


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!