Aula inaugural GRATUITA – Curso de Redes e Segurança da Informação

Gostaríamos de convidar todos os a interessados a participarem de uma aula inaugural GRATUITA de um curso de Redes e Segurança da Informação que iremos ministrar em SP, no dia 10 de Novembro de 2012.

O curso será ministrado pelo prof. Gleyson Azevedo, formado em Engenharia de Telecomunicações pelo Instituto Militar de Engenharia (IME), Rio de Janeiro-RJ. Possui mestrado na área de Segurança da Informação pela mesma instituição e atua nesta área há sete anos no Exército Brasileiro. Professor em cursos de pós-graduação nas áreas de Telecomunicações, Redes de Computadores e Segurança da Informação, e participa frequentemente de seminários e de congressos proferindo palestras. É professor de Redes de Computadores e de Segurança da Informação em cursos preparatórios para concursos de TI em Brasília e em diversas outras cidades do território nacional, já tendo ministrado cursos em Belo Horizonte, Fortaleza, Manaus, Recife, Rio de Janeiro e Salvador.

Aqueles que estiverem interessados em participar deste curso, pedimos que enviem um e-mail para [email protected] para realizarem a inscrição e/ou tirar dúvidas.

Segue nosso site para maiores esclarecimentos: www.cathedradelivery.cathedranet.com.br

Abaixo segue o endereço do curso.

Local: Dot Corporation –  Av. Paulista, 2006 – 17o  e 18o andar  – São Paulo/SP
Dia: 10 de Novembro de 2012 (sábado)
Horário: 13h as 18h

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!