Lançamento Livro “ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI)”

ISO 20000Este livro trata da implementação de processos ITIL® para alcançar os requisitos da norma ISO/IEC 20000 de Gerenciamento de Serviços de Tecnologia da Informação (GSTI). Traz a experiência e os segredos de implementações bem-sucedidas nas maiores empresas brasileiras do setor, relatados em casos de estudo. É um material oficial preparatório para cursos ISO 20000 do EXIN e o primeiro no Brasil cujo conteúdo foi avaliado e autorizado por uma equipe de Revisores Independentes do Cabinet Office, departamento do governo do Reino Unido responsável pelo portfólio “Best Management Practice” que inclui o ITIL® (Information Technology Infrastructure Library).

É voltado para os profissionais de governança de TI, de gerenciamento de serviços de TI, de qualidade, de processos, auditores e consultores que queiram aperfeiçoar conhecimentos e práticas e também para aqueles que desejam se iniciar neste assunto.

Hoje, mais do que nunca, o momento para o lançamento de um livro como este é AGORA! Os meus colegas brasileiros irão encontrar conselhos valiosos neste livro. 

Sharon Taylor, Presidente do Aspect Group Inc. e Arquiteta Chefe da Biblioteca ITIL®

Jose Maria Fiorino Soula é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Gestão Empresarial. Profissional da área de TI com mais de 33 anos de experiência. Consultor Líder da Consultoria Brunise, é hoje um dos mais respeitados e premiados profissionais do mercado brasileiro, tendo formado grande parte dos ITIL® Service Manager e ITIL® Expert do Brasil. Atua em alguns dos mais importantes projetos nas áreas de governança, segurança e gerenciamento de serviços de TI. Faz parte do grupo CE-21:007.25 da ABNT, que traduz a norma ISO 20000 no país, é “EXIN Accredited Trainer” e o primeiro “APMG ITIL® Approved Trainer” do Brasil autorizado a formar profissionais em todos os níveis do ITIL® e ISO 20000. Possui mais de 30 certificações internacionais.

ISBN: 978-85-7452-551-8
Nº de páginas: 432
Código de barras: 9 788574 525518
Preço: R$ 132,00
Formato: 21 x 28 com orelhas
Lançamento: Fevereiro 2013

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!