Top 5 livros sobre Emprendedores e Startups de sucesso

Todos os livros da lista são altamente recomendados se você está em busca do seu sonho de empreender com sucesso. Indo de grandes empreendedores como Steve Jobs, recentemente falecido, até a turma da nova geração como o Zuck e a Bel Pesce.

Vamos conferir quais são os livros e o que eles tem de especial para estar nesse Top:

Livro Bel Pesce A menina do vale

1- A menina do Vale – Como o empreendedorismo pode mudar a sua vida

Em A Menina do Vale, Bel Pesce conta o que aprendeu com o empreendedorismo e demonstra como isso pode mudar uma vida. Tudo é possível se na sua cabeça a fé já existe e a motivação está no coração. O livro está disponível em versão online gratuita.

 

Bilionários-por-Acaso

2- Bilionários por Acaso: A Criação do Facebook

É a excitante história de como dois estudantes de Harvard, que lutava para serem notados pelas mulheres acabaram criando o maior site de relacionamento do mundo, o Facebook. É a história real, de investidores poderosos, mulheres e muitas intrigas. O livro mostra como a busca por mais relacionamentos acabou pondo fim na amizade entre Zuckerberg e Eduardo Saverin.

 

O X da Questão - a Trajetória do Maior Empreendedor do Brasil

3- O X da Questão – a Trajetória do Maior Empreendedor do Brasil

Desde quando vendia seguros de porta em porta na Alemanha, do seu sonho nos garimpos da Amazônia e o êxito das aberturas de capital em série, Eike Batista se mostra corajoso e ousado.Mostrando como fazer seus negócios prosperarem e multiplicarem-se como no X que leva no nome de todas as suas empresas do grupo EBX.

 

Livro A cabeça de Steve Jobs

4- A cabeça de Steve Jobs

O homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Presente também no livro os repentinos acessos de raiva que Jobs supostamente tinha e a revelação do verdadeiro Steve Jobs. Seria alguém capaz de desvendar o que passava pela cabeça de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. Todos os empreendedores tem Jobs como ídolo e saber da sua história é motivador.

 

Perdendo minha virgindade, de Richard Branson

5- Perdendo minha virgindade, de Richard Branson

Embora o título seja um tanto sugestivo, não é nada disso. Richard Branson é um dos empreendedores mais famosos do mundo e é o responsável por trás da Virgin, indo de aviação a várias áreas. No livro, ele ensina como é possível empreender. Sempre com diversão e objetividade.

Dá para ver que é muita coisa interessante. Muita história cativante. Nada melhor para começar do que aprender com quem já errou muito e por acertou para ter sucesso.

Saia correndo para comprar os títulos que estão a venda e já pode baixar gratuitamente o e-book da Bel Pesce.

Tem algum livro importante que ficou de fora? Você pode me indicar nos comentários.

Divulgue esse artigo para seus amigos e seguidores. Eles vão gostar dessa lista tanto quanto você.

Fonte: Blog MestreApp

Kellvyn Atary

Mais artigos deste autor »

Fundador do site http://habitosmilionarios.com.br
O #1º site sobre modelagem de sucesso dos milionários por conta própria, onde você aprende os hábitos de sucesso das pessoas ricas.


2 Comentários

Simeoni
2

Quem Pensa Enriquece – Napoleon Hill,
O Homem mais rico da babilônia – Clason, George S.
Pai Rico Pai Pobre – Kiyosaki, Robert T.
Os Segredos da Mente Milionária – Eker, T. Harv
São alguns excelentes!!!

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!