Programa Dell Experts: Benefícios exclusivos para Consultores de TI

Pra quem ainda não conhece, o Dell Experts é um programa especialmente criado para profissionais e empresas de pequeno porte que atuam no segmento de consultoria em Tecnologia da Informação (TI).

Tornando-se membro do Dell Experts, consultores de TI (que comprovem sua qualificação na área) passam a ter acesso a benefícios interessantes, sendo estes:

  1. Treinamentos, cursos, eventos e certificações ofertados pela Dell e parceiros (Intel, Microsoft e outros);
  2. Canal de atendimento personalizado (exclusivo para os membros!);
  3. Prêmios pela recomendação de soluções Dell.

dell-experts-consultores-ti

O mais interessante é que uma coisa liga a outra e, no fim, os participantes do programa sempre ganharão algo. Está duvidando? Veja só:

Se você é aprovado para participar do programa, você pode se qualificar com cursos e certificações (1). Qualificando-se, você tem a chance de oferecer uma melhor prestação de serviços, o que pode resultar num aumento de sua base de clientes. Tendo mais clientes, você precisará de uma mãozinha especializada (2) para oferecer as soluções mais adequadas.

Recomendando soluções Dell (tendo a recomendação concretizada em venda), você acumula pontos e troca por prêmios (3), que podem ser mochilas, mouses, roteadores, monitores, projetores, notebooks, outros.

Entendeu? Resumindo: você pode ganhar conhecimento, atendimento especializado gratuito e prêmios – tudo isso num único lugar! 🙂

Se você ficou interessado, acesse http://bit.ly/dellxprs para saber mais informações (leia tudo!), faça seu cadastro e indique aos amigos que atuam nesta mesma área. Quanto mais profissionais participando, mais atenção e evoluções o programa receberá!

Vale a pena e não custa nada, vai lá http://bit.ly/dellxprs!

Profissionais TI

Mais artigos deste autor »

Eventos, cursos, livros, certificações, empregos, notícias e muito mais do mundo da TI (Tecnologia da Informação).


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!