2 meses de PTI. O que já aconteceu por aqui?

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Ola pessoal!

Dia 2 de janeiro o Profissionais TI completou 2 meses de vida e como já adotei por tradição, vou postar o resumo dos acontecimentos destes 2 meses. Desta forma, vamos avaliando juntos a evolução deste projeto.

Números do blog dos 2 meses, by Google Analytics:

4.592 visitas
9.010 exibições de páginas
1.96 páginas/visita
70% taxa de rejeição
00:02:49 tempo médio no site
74.83% de novos visitantes

Estes números estão divididos em 50 posts, 22 categorias e 61 tags com um total de 178 comentários.

Dentre os posts mais interessantes temos:

Quem escreveu isso tudo? Segue a turminha do barulho (novos colaboradores e os mais antigos)

Percebi que tivemos uma pequena queda nos últimos 30 dias em comparação com o primeiro mês de vida, mas creio que isso seja a consequência do final de ano. Muitos de férias, muita preguiça, muitos deixando os computadores o mais longe possível…hehehe.

Sempre temos o que melhorar e com certeza esse ano será de muito trabalho para alcançar e oferecer melhorias aos leitores do PTI.

Pra começar bem o ano, o PTI ganhou um presente da Google. Na última atualização do Pagerank em 2008, saltamos de 0 para 3 pontos, e isso é muito bom. Estarei montando um post falando mais sobre o assunto Pagerank para que todos possam entender o que isso influencia no projeto e na internet como um todo.

Grande abraço.

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

5 Comentários

Katia
1

Engraçado a sigla do site PTI. Eu trabalho na Portugal Telecom Inovação no Brasil e internamente também nos referimos a empresa como PTI. Parabéns pelo blog.

Jackson CasetJackson Caset
2

Ola Katia,

Agradeço muito o contato e espero que possamos contar com sua visita para prestigiar o blog mais vezes.

Sobre a sigla, realmente é uma grande coincidência. O Marco, que é um dos colunistas, estava com preguiça de sempre escrever Profissionais TI e veio com o PTI. Gostei e adotei :)

Grande abraço e um ótimo ano.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">