Django People: Brasil é o segundo em número de desenvolvedores

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!
Django People

Django People

Olá pessoal…

O site Django People é um portal social onde desenvolvedores Django se cadastram para, além de compartilhar informações, mostrarem seus trabalhos para possíveis propostas de emprego (que podem vir de qualquer lugar do mundo).

O Brasil (até a data deste post) é o segundo na lista em número de desenvolvedores com 290 pessoas cadastradas. Em primeiro estão os EUA (com 1072 pessoas), e em terceiro o Reino Unido (com 246 pessoas).

Obviamente esses números não se referem a quantidade real de desenvolvedores em cada país. Mas é uma maneira interessante de socializar seus integrantes e medir a popularidade da ferramenta, que vamos concordar, está convincente por aqui.

Caso você seja um desenvolvedor Django, cadastre-se.

Visite o perfil de Klaus Laube no Django People.

Até mais…

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Klaus Peter Laube

Mais artigos deste autor »

Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pelo Centro Universitário de Jaraguá do Sul (UNERJ). Desenvolvedor Web de longa data, apaixonado por Python e defensor dos padrões Web. Escreve quando pode no http://www.klauslaube.com.br.


Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">