Impacto Ambiental de uma Busca no Google – Ninguém merece!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

Ola pessoal!

Bom, que a Google gasta muita energia creio que não seja nenhuma novidade, não é mesmo? Mas, você sabe quanto você ajuda a gastar sempre que pesquisa algo no buscador da Google?

É isso que um indivíduo com o nome Alex Wissner-Gross pesquisou e esta a nos relatar. Deem uma lida no artigo postado no Google Discovery.

Após a leitura deste artigo e saber do “grande impacto” cheguei a conclusão que: Temos que criar uma campanha para acabar com os chás ingeridos mundo a fora todos os dias :)

Claro que, somente eliminar os chás não acabaria com o problema ambiental. Quem sabe não aderimos ao G.Night, uma solução inteligente para utilização do serviço de pesquisas da gigante Google (não é um componente dos serviços da mesma). Seria uma alternativa para ajudarmos na economia de energia da Google. Assim não abandonariamos o Google Search, mas acabariamos com os chás!

Google diz que realizar uma pesquisa no próprio PC pode resultar num gasto maior de energia do que ao pesquisar em seu buscador.

Abraços!

AGRADEÇA AO AUTOR COMPARTILHE!

4 Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos com * são obrigatórios!

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code class="" title="" data-url=""> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong> <pre class="" title="" data-url=""> <span class="" title="" data-url="">